Padaria e Cafeteria Pão Nosso

Inauguradas em novembro de 2019, no complexo da Casa Provincial, na Tijuca, a Padaria e a Cafeteria Pão Nosso – Delícias Solidárias foram criadas com o objetivo de captar recursos, através da venda de produtos, para a manutenção dos projetos sociais da Companhia das Filhas da Caridade.

Dessa forma, além de reduzir custos com a compra de pães, bolos e biscoitos produzidos por terceiros para abastecer o Hospital São Vicente de Paulo e as casas das Irmãs idosas, a padaria passou a produzir para consumo interno. A padaria também aceita encomendas de pães, doces e salgados para festas e eventos externos. É daqui também que sai toda a produção do que é vendido na cafeteria.

A cafeteria oferece um ambiente agradável, com produtos de qualidade e atendimento de excelência. No cardápio, pães variados, bolos e tortas, salgados diversos, lanches, refeições e sopas, sanduíches, café, chá, sucos, refrigerantes e muito mais. O espaço é aberto ao público e atende especialmente aos visitantes do Santuário da Medalha Milagrosa, acompanhantes e colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo e da Associação São Vicente de Paulo.

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 7h10 às 19h.

Telefones: 2563-9477
Endereço: Rua Dr. Satamini, 333, Tijuca

Redes sociais:

Confecção Santa Luisa de Marillac

De uniformes a panos de prato, a confecção produz o que estiver ao seu alcance para ajudar a garantir a sustentabilidade da Companhia. Fica localizada no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Estacionamento Stop ASVP

Localizado no bairro de Botafogo (RJ) este estacionamento rotativo foi criado em 2022 como solução para ajudar a garantir a sustentabilidade da Companhia.